Sento-me e escuto as divagações das paredes
que me perguntam como foi meu dia hoje.
:
Acordei de manhã e limpei a sujeira do churrasco de sábado
Dei de comer aos gatos e troquei  a areia da higiene
Depois fiz café e me despedi do meu braço direito
Ida para o aeroporto.
Correndo arrumei o closet 
e dei por falta de panos de prato
lavei os banheiros com agua sanitária
e troquei os lençóis da cama
Coloquei os livros no escritório
e acariciei os favoritos guardandos-os na cabeceira
Almocei vendo o jornal
e descansei lendo os e-mails
Sai pra comprar os remédios da minha velha mãe
e acabei lhe comprando presentes também
 A despedida foi no ônibus intermunicipal
Caminhando  cumpro mais uma função materna
Buscar na escola, chocolate quente e balé
a chuva fria nos trouxe pra casa
caindo e mais caindo...
Mais fria  que a chuva foram as suas desculpas...
Mas tudo bem.
Agora, blogo  
e ponto
.

Comentários

Postagens mais visitadas