a paz de você

Muitas coisas acontecem quando estamos no processo de auto conhecimento.
Todos os dias descubro uma fragilidade que nunca havia pensado, ou ganho uma potencialidade que nunca havia esperado.
E isso tudo porque?
Porque estou prestando atenção em mim mesma.
Porque me ouço, me entendo, estou do meu lado.
Tem dias que simplesmente pego minha mão e me sinto presente. E isso é uma ação tão boa, que no mesmo instante fico feliz.
E tem dias que não é fácil. Tem dias que é preciso neutralizar a negatividade, os maus pensamentos com muito empenho. Mas descobri  que uma coisa fácil e simples é ouvir um mantra. Nas horas de dificuldade mental ou espiritual,  escuto Carry Me da Snatam Kaur e tudo se transmuta em paz e amor.
Todos os dias é um: _ Eis-aqui. para aprender, crescer, entender, e transformar.
Não é fácil.
Mas é bom demais  sentir a paz que emana de nós mesmos.
Observe. Experimente estar com você.

Comentários

Postagens mais visitadas