metade da laranja


 
Hoje estou meio romântica e decidi escrever sobre  algo que eu sempre busquei na minha vida: a outra metade da minha laranja.
Acredito que não somente eu, mas milhares de pessoas no mundo vivem este mesmo desejo. Termos ao  nosso lado, uma pessoa  que complete a  abundância  universal de nossa vida,

Em tempos de relações tão escassas, em que o cinismo, as mentiras  e a hipocrisia imperam, como saber que aquela conexão que você sente num nível mais profundo com uma pessoa  é realmente a possibilidade de um encontro especial nessa vida?
Estamos tão duros conosco mesmo e com os outros.
Estamos tão exigentes com todos e com  todas as coisas.
Estamos exigindo a perfeição: de corpos, mentes, atitudes padrões.
Estamos pouco abertos para conhecer pessoas que fujam dos padrões impostos pela mídia, ou pela sociedade.

Mas como sabemos que encontramos aquela pessoa especial, que toca a nossa alma de uma maneira que nenhuma  outra fez?

Eu, pessoalmente, não acredito que um  relacionamento ideal seja aquele em que não tenha brigas, ou desentendimentos. As pessoas são diferentes.
A perfeição é inexistente.
Mas tenho certeza que o relacionamento ideal tem conexão, empatia. química sexual, intimidade, desejo de futuro e todos os tipos de comunicação verbal e não verbal possíveis.

 Portanto, não  vamos fazer dessa busca, uma  luta com um bicho de 7 cabeças.
A primeira coisa a fazer,  é relaxar. O universo entende que quando estamos relaxados com relação a qualquer assunto é porque temos plena confiança nos resultados positivos.
A segunda coisa é acreditar.
Nos dias atuais, as crenças limitantes dizem que é impossível, numa análise bem superficial, encontrar uma pessoa bacana para namorar e casar, ou simplesmente viver o fluxo da vida.

Se colocarmos a nossa mente no seu lugar que é cuidar dos aspectos  lógicos e práticos da nossa vida e deixarmos para a nossa alma observar, comandar o nosso emocional, e se entregar  ao fluxo da vida, aposto que tudo  de bom acontecerá.

Comentários

Postagens mais visitadas