quinta-feira, 20 de agosto de 2015

desafio do dia



Esses dias tenho vivido dias delicados de saúde.
Fiz uma viagem à Amazônia e voltei com sintomas desconhecidos, que me fizeram retornar a um quadro depressivo, há muito tempo esquecido por mim.
Não tem sido fácil, mas o auto conhecimento tem sido fundamental na superação das minhas dores internas.
Eu estou participando do desafio 300 dias de gratidão da Flavia Melissa e tem sido dias muitos felizes de agradecimento, que me trazem paz e humildade.
Mas também, tenho uma rotina que é  me desafiar  todos dias a uma postura diferente e positiva, e decidi isso com os meus leitores.
 O desafio de hoje é ser gentil comigo mesmo. Fazer coisas que alegrem meu coração e minha alma. É não permitir que nada de mal me aconteça, me proteger de pensamentos ruins, estar 100% presente comigo. Este é o meu desafio . Ser gentil comigo.
 Você quer participar? seja gentil com você hoje!
Depois me conte como foi.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui