produtividade

 multitarefa-produtividade.jpg

Nossa vida é intensa e por vezes, não damos conta de fazer todas as atividades que nos propomos.

E cobramos a nossa própria produtividade.


Porém, produtividade para mim, tem a ver com auro conhecimento.


Quer saber como? 
Eu criei um manual exclusivo em PDF sobre como gerar produtividade em nossas atividades e projetos. Não é receita de bolo gente! Mas são reflexões de como mudando nossas atitudes, geramos melhores resultados em nossos projetos.
Tudo o que escrevo vem de minhas leituras de livros, leitura de mundo, observações, e principalmente, minhas vivências.
Compartilho com vocês, o manual aqui.Podem baixar, é totalmente FREE, e se quiserem usar o material, podem usar, sem problemas, desde que sejam respeitados meus direitos autorais, ok?
Espero que façam uma excelente leitura e que o material seja útil para vocês.
Gostaria muito de receber o feedback de vocês, a respeito do material, ok?

Beijos. Emoticon heart

Comentários

Postagens mais visitadas