programa eleitoral gratuito


Quer se divertir a valer?

Veja o Programa Eleitoral Gratuito dos vereadores do Rio e de Nova Iguaçu que passa na Band.

Tipo assim,você não acredita que algumas pessoas concorram para serem nossos representantes. Hilárias, cretinas, assustadoramente despreparadas....

Eu e minha irmã,quando crianças, também fomos iniciadas ao PEG pela minha tia Ely.

Foi ela a culpada de nosso senso de humor sarcástico.Nos ensinou a rir dos candidatos do MDB e da Arena, numa época em que isso era impensável.

O ritual passou aqui pra casa.As crianças simplesmente adoram! Elas tem um senso crítico afinado, e acredito realmente que assistindo a esse caos,estão aprendendo algo de bom para eles.

Eles aprendem a diferenciar as propostas sérias, das nefastas.

Não vamos jogar tudo no lixo: Ainda tem pessoas sérias querendo fazer política no Brasil.

Porém quero esclarecer que aqui em casa somos do Bem. Só que gostamos de nos divertir um pouquinho!

Comentários

  1. Bom a campanha tive que sair a depresão não me deixou trabalhar sem falta de concentração para nada...Jã não guento mais chorar...Já estou sem esperança se essa era a última que morre ja foi sepultada. Mas fazer o quê?Tentando levar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas