debates dos candidatos a prefeitura do rio

Repassando o e-mail que a Juciara lá do Ibase me enviou.

Essa é pra quem mora no Rio e estiver a fim de ir ouvir as propostas dos candidatos a alcaides .

"Candidatos a prefeito do Rio debatem segurança pública com organizações da sociedade civil, dia 23 (terça-feira), 18hrs, no auditório da Cândido Mendes

Organizações sociais que lidam com o tema da cidadania farão perguntas a prefeituráveis do Rio em evento do Ibase e Cesec.

Acontece no próximo dia 23 (terça-feira), a partir de 18hrs, no auditório da Universidade Cândido Mendes (Rua da Assembléia, 10) o segundo debate sobre segurança pública entre os candidatos a prefeito do Rio (o primeiro foi no dia 11, no Sindicato dos Jornalistas). O evento, organizado pelo Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase) e o Centro de Estudos de Segurança e Cidadania, da Universidade Cândido Mendes (Cesec/Ucam), contará com a participação de organizações da sociedade civil que lidam com o tema da cidadania, que farão perguntas aos candidatos. Confirmaram suas presenças Eduardo Paes (PMDB), Jandira Feghali (PC do B), Fernando Gabeira (PV), Alessandro Molon (PT) e Chico Alencar (Psol).

O encontro será uma oportunidade para os prefeituráveis do Rio apresentarem suas idéias sobre a questão da violência urbana e as políticas de segurança pública - apontada pela população como um dos principais problemas da cidade. A idéia é ampliar o conhecimento de cidadãos e cidadãs, permitindo-lhes uma análise crítica acerca das diferentes plataformas de governo.

Evento: debate “Violência, Segurança e Direitos Humanos” entre candidatos a prefeito do Rio e organizações da sociedade civil

Data: terça-feira, dia 23 de setembro

Local: Auditório da Universidade Cândido Mendes, Rua da Assembléia, 10, Subsolo (Centro)

Horário: a partir de 18 hrs

Entrada: livre

Organização: Ibase e Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (Cesec/UCAM)"




Rogério Jordão – imprensa@ibase.br – 2556-3095 – 9282-1441

Comentários

Postagens mais visitadas