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terça-feira, 23 de dezembro de 2008

aymoré finaciamentos X sky

Vejam o que aconteceu comigo:

Faz uns três meses,comprei uns móveis para o quarto dos meninos na Rio Decor com condições de pagamento de débito em conta.
Ok.
Faltou grana na minha conta especial, e o raio do Bradesco por causa de uma merreca não pagou a p. do débito.

Tudo bem. liguei pra reclamar,óbvio, a mocinha do gerúndio me deu mil e umas explicações nada "engolíveis, mas plausíveis.

Tudo bem, no problem.

NO dia 19/(sexta)o cara da AYMORÉ FINANCIAMENTOS me liga todo solícito para me cobrar.
Me pede se eu poderia estar depositando a grana ( sem juros)naquele dia com um tal de código identificador. Eu falei Ok.

Só que no raio de shopping que eu fui(Nova America) não tem agência do Real, aliás não tem agencia nenhuma, e quando sai de lá, o óbvio: agências fechadas.

Muito bem. Não me preocupei. Achei que o máximo que ia acontecer era eu "estar pagando"os juros.

Na segunda, despenquei para o banco Real pra pagar a dívida.

Depois de 40 pessoas na minha frente, a dona do caixa falou que esse código identificador só vale pro dia que a financeira te dá o número.

Se fosse outro dia, ela podia te ajudar, mas naquele dia ela não podia......

Ah.... coitadinha.... Mas Ok.

Cheguei em casa,entrei na net, descobri que o Aymoré era do Real, e que a caixa podia sim ter me ajudado, não ajudou porque não quis, porque dá trabalho fazer essas coisas. Ainda mais pra um não cliente.

Hoje resolvi dar fim nisso.

Como sou cumpridora dos meus deveres e dívidas me pendurei no telefone pra falar com um dos "nossos atendentes."

Muito bem, a primeira e segunda tentativas que não deram certo, vou relevar porque meu telefone estava com a bateria fraca e as ligações caíram. Mas a partir da terceira não aceito churumelas.

Liguei e a atendente Simone Dias me informou que seu guichê estava fora do sistema. Ok.

eu liguei de novo. E de novo

E por uma coincidência do destino: "-Ué,Simone Dias de novo? Mas seu sistema não tá fora do ar? "_ Sim senhora.Estarei passando sua ligação para um outro atendente."

Duas vezes isso. E por duas vezes as ligações caíam no menu, até que fui atendida por uma pessoa, que me informou que só poderia resolver esse problema em outro número.O telefone não era aquele, era outro!!!!!

Isso mesmo!Repitam comigo: Não era aquele número de telefone, era outro.

E não é primeiro de abril não, é serio.

Liguei. Consegui falar com atendente de primeira. Mas tava tão p. da vida que nem me lembro do nome do cara.

Eu já tinha perdido mais de 40 min querendo pagara tal dívida, não era receber não, minha gente. Era para pagar!!!!!!

Falei isso pro cara, e contei toda a saga.E ele me pergunta entre cínico e irônico: "_ Mas a senhora quis pagar com um código do dia 19 no dia 22?"

Êpa, êpa,êpa!!!!!!Não agüentei, não sou de ferro:

1º) Não fui informada que o tal código era diário,e eu como consumidora, nunca fiz deposito com código identificador na vida( vocês já?), quem tinha que me informar isso era essa empresa de bosta.(Disse isso aos berros, devo admitir)

O atendente declara num ímpeto pessoal e parcial:" _ Não vou continuar atendendo a senhora, se não parar de gritar."

O que? Como assim?Você tá me mandando parar de gritar? Como assim: Quem é você meu filho? Você podia até mandar eu ficar calma, mas" baixar o tom", "pára de gritar nos meus ouvidos", isso não.

Eu sei que não devia gritar, costumo tratar muito bem todos e todas, mas respondi bem malcriada:- Eu falo assim meu filho, este é o meu tom de voz, e você não tem nada a ver com isso.E então você vai ou não vai resolver meu problema?

Que porra é essa, um atendente questionador?Quando a gente dá tchau, boa noite, bom final de semana ninguém responde, mas mandar o cliente quase calar a boca pode?

Que negócio é esse?

Essas merdas de ligação são gravadas, mas será que alguém ouve?

Minutos depois ligo pra Sky( fusão com a minha adorada Direct Tv, a melhor empresa do Brasil)

A atendente eletrônica, que não usa gerúndios idiotas, que não reclama e nem te manda calar a boca em exatos 2 minutos resolveu o meu problema de pagamento por cartão de credito.

Uma diferença substancial de tratamento.Os atendentes da Sky são maravilhosos, super simpáticos e eficientes.

SKY: EMPRESA NOTA DEZ; atendentes 10, serviço técnico 10, educação 10, gentileza 10!!!

A Sky é tudo de bom, a primeira e única! E agora a melhor empresa do Brasil!!!

Enfim.A culpa de tudo isso? Do Bradesco.