generación Y

Eu nem sabia que existia isso na internet, mas como dizia o Moisés, o meu técnico de info: Tudo pode acontecer no mundo da internet.
Eu li na Folha que o" blog Querido Leitor (queridoleitor.zip.net), da jornalista Rosana Hermann, venceu a quinta edição do concurso que premia as melhores páginas desse tipo, na categoria de língua portuguesa. Ela venceu tanto na eleição do público quanto na escolha do júri da premiação, promovida pela rede de TV alemã Deutsche Welle."

Um tal de The BOBs,que fez as escolhas. Não é a lanchonete não minha gente.

Eu fiquei feliz pela Rosana, gosto demais do seu trabalho, dos seus posts, dos eu bom humor.

Na sua página, "mantida desde 2000, Hermann posta textos curtos sobre generalidades, de política à cultura, passando pela própria internet, além de relatos sobre o que está fazendo no momento --em uma antecipação da prática que virou febre na rede por meio do Twitter."

"Ao escolher o blog de Hermann, o The BOBs segue a tendência de premiar profissionais que nasceram na "velha mídia", como a televisão, e depois decidiram investir na internet."

Já o "blog cubano Generación Y, produzido por Yoani Sanchez, ficou com o maior prêmio do concurso. Na página, eleita o melhor blog do mundo em 2008, Sanchez fala sobre as dificuldades enfrentadas por jovens em Cuba."

"A organização do The BOBs informa, em nota, que o júri ressaltou "seu estilo poético, mas com uma forma clara de expressão", além do "alto poder simbólico para toda a blogosfera".

Por conta das limitaçõs politicas e tecnológicas "Sanchez precisa enviar textos aos amigos de fora do país, que publicam os textos."

"O The BOBs avalia blogs em 11 línguas e premia as melhores páginas em 16 categorias."

Hum chique isso hein. Espero ardentemente que meus 15 leitores e dois seguidores encham a caixa desse tal de The Bobs.

Hoje acordei com mania de grandeza. Quero porque quero um the bobs.

Serve um Big bob, se não tiver rola um bob burgão.

Comentários

Postagens mais visitadas