maysa, meu mundo caiu no japão


Esse video é um achado.

O enredo é o seguinte:

Maysa está se apresentando na Tv japonesa.Depois das saudações iniciais, ela se coloca como a a primeira artista brasileira a se apresentar no Japão.

Mas por coincidência está sendo exibido o filme brasileiro "Orfeu Negro"que tem cenas de carnaval, e todos estão ansiosos para saber se o carnaval do Rio é aquilo mesmo!

Quer dizer,Maysa sofre o tipo de discurso que todo brasileiro sofre quando viaja para o exterior: É confundida com uma sambista!!!

Voltando ao vídeo.

Depois que o tradutor fala que os expectadores estão todos ansiosos para ouvir sua música por causa do filme e lhe pede uma pequena biografia de sua carreira musical.

E o tradutor insiste. Quer saber se o carnaval no Rio é aquilo mesmo.

Constrangida ela responde:...Como quem vai cantar sou hoje... existe um pequeno esclarecimento... O samba, o carnaval no Rio realmente é aquilo, mas o tipo de samba que eu canto não tem nada com ver com carnaval...

E ataca de Meu Mundo Caiu.

Achei que ela cantou muito tensa, muito estática. mas D. Neli, minha mãe, que está vendo o seriado e foi chamada a opinar neste vídeo falou que antigamente era assim mesmo. O artista cantava parado. Não se mexia não

Mas pra mim, Maysa tava louca pra sair correndo dali e tomar um uisquinho.

Comentários

  1. Un blog moi interesante. O meu é:
    http://contomundi.blogspot.com
    Un saúdo desde A Coruña, Galicia, España

    ResponderExcluir
  2. O jaime Monjardini cometou esse episódio no programa Altas
    Horas. Ele disse que ela ficou puta de raiva com a orquestra japonesa que a acompanhava pq eles estavam totalmente fora do rítmo... (além de tocaram um bolero ao invez do samba), dá pra perceber que ela fica estalando os dedos tentando marcar o ritmo, mas fica tão grilada que simplesmente para de cantar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas