terça-feira, 6 de janeiro de 2009
maysa, meu mundo caiu no japão
Esse video é um achado.
O enredo é o seguinte:
Maysa está se apresentando na Tv japonesa.Depois das saudações iniciais, ela se coloca como a a primeira artista brasileira a se apresentar no Japão.
Mas por coincidência está sendo exibido o filme brasileiro "Orfeu Negro"que tem cenas de carnaval, e todos estão ansiosos para saber se o carnaval do Rio é aquilo mesmo!
Quer dizer,Maysa sofre o tipo de discurso que todo brasileiro sofre quando viaja para o exterior: É confundida com uma sambista!!!
Voltando ao vídeo.
Depois que o tradutor fala que os expectadores estão todos ansiosos para ouvir sua música por causa do filme e lhe pede uma pequena biografia de sua carreira musical.
E o tradutor insiste. Quer saber se o carnaval no Rio é aquilo mesmo.
Constrangida ela responde:...Como quem vai cantar sou hoje... existe um pequeno esclarecimento... O samba, o carnaval no Rio realmente é aquilo, mas o tipo de samba que eu canto não tem nada com ver com carnaval...
E ataca de Meu Mundo Caiu.
Achei que ela cantou muito tensa, muito estática. mas D. Neli, minha mãe, que está vendo o seriado e foi chamada a opinar neste vídeo falou que antigamente era assim mesmo. O artista cantava parado. Não se mexia não
Mas pra mim, Maysa tava louca pra sair correndo dali e tomar um uisquinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Un blog moi interesante. O meu é:
ResponderExcluirhttp://contomundi.blogspot.com
Un saúdo desde A Coruña, Galicia, España
O jaime Monjardini cometou esse episódio no programa Altas
ResponderExcluirHoras. Ele disse que ela ficou puta de raiva com a orquestra japonesa que a acompanhava pq eles estavam totalmente fora do rítmo... (além de tocaram um bolero ao invez do samba), dá pra perceber que ela fica estalando os dedos tentando marcar o ritmo, mas fica tão grilada que simplesmente para de cantar.