bbb9

Gente, que é isso no BBB?

Eu não tenho PayPerview, então o que faço? Acompanho a versão global, os 20 min da multishow, leio o site da Susan "De Cara pra Lua" e visito o site oficial. Ufa!

Tenho psicose por dar uma espiadinha.

E tanta overdose de BBB pra tentar entender o que está acontecendo naquele mundo lá de dentro.

O que é o Norberto gente? Se eu estivesse lá sofrendo o assédio daquele senhor, eu estaria gritando.

É claro que quem vai pro BBB está disposto a tudo por um milhão reais e pela exposição exacerbada. Mas tem coisa que não dá.

Que foi aquilo do Norberto atrás da Francine uma noite dessas?

E como ela pode deixar o velho apalpar os seus seios daquela maneira?

Não tem nada de preconceito quanto a idade do Norberto, não sou moralista e ponto.

O que eu via ali era um homem apalpando uma mulher que não sabia dizer não, porque ao que me parece minutos antes ela falava com o Max que não queria dormir com o vovô.

E o pior: Além da Francine ter deixado a futucação, a filha dele aprovou a ação do pai e a mulher do sujeito prefere não comentar e esperar pra ver qual é.(?????)

O que virou o ser humano? O quê?

Essa cena serviu pra eu falar pra Juju, que a mulher tem que aprender a dizer não.Se não estamos gostando de algo que estão fazendo com nosso corpo, um assédio, é preciso dizer: Tira mão daí seu FDP!

Que se ferre um milhão, que se ferre uma indicação para o paredão( já que o véio é o líder), que se ferre tudo!

Tenho certeza que se a Francine se posiciona, caso ela não estivesse gostando, e fosse indicada por Norberto, duvideodó que o público ia tirá-la.

Mas não adianta nada mesmo. As pessoas que estão lá dentro, estão mesmo pessoas dispostas a tudo, vide o horror que é a tal casa de vidro.

Se fosse eu pirava.

Comentários

Postagens mais visitadas