a favorita

Ah tá bom... se eu perder a mania de ver só o final das novelas, eu não vou ser eu...É sempre assim.

Quando eu era pequena via todas as novelas possíveis.

Assistia Uma rosa com amor que passava de manhã antes, depois ou dentro da TV Mulher,( não me lembro gente, já faz muito tempo) via Vale a pena ver de novo( A gata comeu eu vi todas as vezes que reprisou, A-Do-Ro!) assistia a novela das seis, das sete e das oito.

Mas depois que fiz faculdade à noite fui perdendo o hábito de ver novela e nunca mais recuperei.

Adquiri outro vício:Acompanhar as novelas pelos jornais, e quando elas chegam ao final, quando a mídia fervilha com o suspense dos últimos capítulos, fico igual essas pessoas viciadas. Só saio de casa depois da novela.

Mas isso gera alguns problemas:

Por isso me expliquem por favor: O que o Vanderlei fez com a.. , com a... qual é mesmo o nome da personagem, da Liliam Cabral( ótima como sempre)?

Porque eu vi a cena do jantar cujo prato principal era ela mesma (há, dava tudo por um jantarzinho desse!), e eu apostava tudo naquele casal, achei que tava tudo bem, e ontem li que a... a.... personagem da Liliam Cabral está desiludida com Vanderlei e a reportagem dava a entender que ela ia acabar com a Paula Bulamarqui...

Não entendi nada.... o que aconteceu naquela noite fatídica?Eles pareciam tão...tão... envolvidos...

Outra coisa: A tal da Irene é do bem ou é do mal?

Gente, me contem peloamordedeus!

Comentários

Postagens mais visitadas