help!!!wordpress e como fazer ?

Se já não bastasse uma montanha de blogs pra administrar, fui inventar de fazer mais um só que dessa vez no wordpress.
Me falaram maravilhas do tal, e lá fui eu... de maria vai com as outras.
Não sei porque já conheço bem o blogger, ou se sou ignorante digital mesmo,mas não consigo fazer nada direito, sequer postar uma imagem do ladinho alí, acho que nome é sidebar ou blogroll, sei lá...
Se alguém souber me ajude, please.

O Ailton Bolquett, amigo bloqueiro lá do Cadiquinho de Cada, me mandou um email querendo linkar um post específico aqui do Diario lá no blog dele. Mas eu não sei fazer esse barato.

Você sabe, ou conhece alguém que sabe?

Se alguém souber me ajude, please (2, a missão)

Pidona né?

Comentários

  1. Também entrei nessa de querer fazer um blog no Wordpress.. na verdade queria migrar do blogspot para o WP.
    Também estou perdido, lá.
    Também ainda não sei como fazer a tal linkagem..
    Também, pra quê largar o blogspot, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas