Desde de ontem estou com uma mania deveras estranha e obsoleta.

Recorto artigos de jornais da semana, para guardar numa indefectivel pastinha arquivo, cujo paradeiro perderei em breve, juntamente com meus mil blocos de anotação, cadernos com capas das princesas, que nunca estão onde deveriam quando a inspriração pinta no pedaço.

Mas tudo bem, recorto tudinho e arquivo com os carinhos e desvelo que as palavras escolhidas merecem. Tem desde crítica de romance, noticias sobre diversidade, até as crônicas do José Castelo, que tanto amo.

O que eu vou fazer com isso tudo, eu ainda não sei.Mas vou pensando por estes dias.

Adoro o inesperado de encontrar uma matéria e ficar pensando porque cargas dágua eu guardei aquilo.
Sempre me vejo diante de coisas mágicas.

As coisas sempre fazem sentido, se você achar que fazem mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas