of diet

Digo pra mim mesma assim não dá!
Tenho que ter forças espirituais mais determinadas.
É só sair na rua e tá eu lá no macdonalds.

Vou de mac cheddar pra não fazer muita pressão na cabeça.

Tenho que parar com esses hábitos consumistas e nada saudáveis.(rs)Pra compensar, ando a pé igual uma louca.

Estou indo até telefonar no orelhão da esquina pra gastar as calorias.
E como sou muito dramática, subo e desço as escadas daqui de casa, sem parar.
Estou quase virando uma atleta.

Rotina de hoje: Escrever, escrever, escrever, e como estou com um Pc novinho em folha, estreando o windows vista, vou literalmente revirar meus papéis para postar algumas coisas no Mariazinha e voltar, ainda que não definitivamente ao mundo da tecnologia.Pois é.
Tomei gosto de escrever de novo no papel.Várias páginas, comentários ao lado, rasuras, apontamentos em caneta vermelha.
E depois de todo esse ritual maravilhoso,esquecer onde coloquei os cadernos....

Outro probleminha de escrever à mão: Preguiça de depois "passar a limpo" pro Pc.

Alhos por Bugalhos:

Sobre celulites: Gente, não sei porque esse escarcéu todo por causa de umas celulitizinhas da tal modelo Ana Michels.Normal.

Comentários

Postagens mais visitadas