miudezas

Hoje aquela música do Marcelo Camelo " Santa Chuva" não me saiu da cabeça.
É só olhar pela janela que você vê o mundo cinza, as nuvens chorando há dias e minha amiga cubana querendo saber o final de Páginas da Vida, que está passando por lá.

Eu sei lá. Não sou dada a  novelas.

Até tentei falar com uma ou outra pessoa, mas ninguém que eu conheça é assiduo das telenovelas, então desconverso e idealizo mais uma vez a minha ida a Havana Velha.

Antes que aconteça o desmoronamento.

E assim, vou passando estes dias em que o pessoal não pode ser dito. Acompanho a votação da Mala do Ano da coluna do Xexeo, assim assim, como os novelomaníacos assistem seus enredos.

Lendo pouco, meditando sobre a possibilidade de fazer uma academia. (será que terei coragem? )

Entre mortos e feridos, sigo filosofando qual a diferença entre vingança e inveja.

Ao final, o Flamengo foi hexa, e tudo continua do jeito que sempre esteve.

Fora do eixo.

Comentários

Postagens mais visitadas