homens inesqueciveis


Desde que tive depressão, me prometi não fazer mais lista de final de ano, com coisas que sempre que  findam o maldito ano que começou, a gente  simplesmente não conseguiu realizar nada do se propôs.

Há dois anos atrás, prometi apenas: orar mais e amar meus filhos.

Como ando no meu inferno astral, tenho procurado me cercar de coisas que me interessam, coisinhas  corriqueiras, leves, descompromissadas, de nada enfim, que me surte.


Então, depois que vi essa foto do Marlon Brando,decidi que este blog  fará todas as listas possíveis de final de ano, mas só de coisas simples,  exequíveis, controlavéis, desbaratináveis ...


Vou começar pela minha lista de homens  inesquecíveis:

Paul Newman

Robert Redford

Alain Delon

Takeshi Kasheniro



Steve Macqueen




Tarcisio Meira

Johnny Deep


Denzel Washington
David Gilmore


Elvis



Djavan

Clint



Affff! Cansei! Quem tiver sugestões para a lista, podem mandar que eu posto.

Sugestões da Denise do afrocorporeidade.blogspot.com/


Toni Garrido




PPaulinho da Viola



Lazaro Ramos



Cesar Melo



Obama

Comentários

  1. Fafi,amei a sua lista!Não poderia ter ideia melhor!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ai que lista hein!!! Bem como eu prefiro os negros acho que faltou aí mais alguns. Só que eu sou ruim para nomes. Já viu um ator que está na novela das 20h da globo e parece que é padrasto da personagem Sandrinha? ele é lindo! O presidente Obama também é uma gracinha! Gostava muito do Norton Nascimento(que faleceu recentemente). O Lázaro Ramos também é outro pedaço! Tem outros por aí. Saudades de vc, passa lá no blog, agora tem uma caixinha preta para recadinhos do lado esquerdo, apareça!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelos pedidos atendidos, mas, eu esqueci de alguns e não podia esquecer do cantor DJAVAN ele é lindíssimo!!! também estão na minha lista o Príncipe do samba eleito um dos mais elegantes do Rio pela revista do JB Paulinho da Viola; e pra fechar a lista Wilson Simoninha e Tony Garrido. Se der por favor, complete aí! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas