aum-om-tat-sat

Queria alguma coisa bonita pra falar.
Alguma coisa interessante.
Desafiante.
Importante.
Mas não tenho nada a dizer.
Meus canais de percepção estão  fechados.

Quem sabe, buscando contatos com seres extra terrestres, com algum tipo de inteligência superior ou melhor, com qualquer tipo de sensibilidade exterior, interior, ulterior...... para me tocar, por dentro.
Olhem só: O Luiz Fernando Verissimo fez seu último romance  a partir de uma frase.
Disse que começou assim. Não sabia pra onde ia, e  de repente deu num romance.
Então porque eu tenho que fazer mil anotações  e construir diálogos inteiros em busca de conexões seja lá com quê, que  minha mente dormente, não entende, não percebe, não internaliza?

Stress.


ommmmmmmmmm ommmmmmmmmmmmm ommmmmm ommmm




Comentários

  1. As noites de chuva tem o poder de nublar as idéias e gelar a alma.... isso passa.

    ResponderExcluir
  2. O stress que faz parte das vidas quotidianas de hoje em dia!

    Um bom ano!

    abraço

    ResponderExcluir
  3. É eu sei que passa... e por isso vou vivendo...

    Brigadim pela visita. Um bom pra voc~es!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas