Meu filho reprovou na escola.


Levei um susto tão grande que estou surtada até agora.
Primeira reação: Fracasso. Olhos rasos d'agua.
Segunda reação: Suco de pescoço de moleque on the rocks.
Terceira: Esporro a dar com pau até a terceira geração.
Agora estou mais calma.

No primeiro momento, quis mudá-lo de escola, cheguei até a preencher a ficha de transferência,  mas respirei fundo, e me conveci que o que  ele precisa mesmo  é mudar de postura e encarar a realidade.
As coisas não vão ser fáceis. Vamos ter que aprender a lidar com isso.

E eu  vou te fazer meu dever de casa, e cumprir  com algumas regrinhas básicas  de acompanhamento, que as vezes no afã do corre corre vou deixando pra lá.

Não dá pra passar uma borracha em cima do acontecido.
Tampouco voltar atrás.

Teve uma hora do dia  em que eu olhei  pra ele, e  vi  seus olhinhos  assim, meio perdidos,  completamente The Lost.

Fiz um afago.

Vida que segue.

Comentários

Postagens mais visitadas