rotininha

Nem parece que semana que vem já é o natal.
Mas antes o casamento da Fá.
Comprar um vestido longo. Bege.
Pintar os cabelos e as unhas de esmalte clarinho.
Agora participo de uma ong ambiental e os meninos ficam me ligando para salvar o planeta  a todo instante.
Ok! a postos!
Hoje fiz jardinagem mas esqueci das plantinhas da varanda de trás.
Bateu preguiça.
Internet.
Depois um livro.
Depois ver Tv.
Depois Shopping.
Pizza e chopps.
Dormir novamente.

Até acordar e pensar  que preciso urgentemente fazer algo pelos armários dessa casa.
Doar as roupas que  eu e as crianças não usamos há mais de  6 meses.
Me acostumar a ficar sem meu notebook novamente.
pelo menos a té pintar uma grana decente.
Ou uns frilas.
Aliás, além do meu 212-sex, o que mais quero ganhar de presente de natal é Frilas!!!!Frilas 2010!

Quem souber de algo é só apitar.
Vale aqui ou do outro lado do atlântico.
tem money, tô dentro.



Entenda-se por frila( trabalho temporário. No meu caso: Contação de histórias, consultoria ambiental e pedagógica, implementação de projetos, palestras, saraus poéticos, editoras, cronica para revistas ejornais etc. ). Estamos entendidos?

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas