eternal sunshine of the spotless mind

 Estou fazendo dieta. Preciso perder 5 kg para ficar feliz comigo mesma.
 
Estou tomando alcachofra , remédio para o labirintismo, para dor na coluna, para alergia, pra gastrite e deveria tomar um remédio para me lembrar de tomar tanto remédio...
Logo eu que odeio essas coisas de médico, que só tomo remédio para cólica, me vejo assim. Dopada.


Me dou prazos.
Aulas de Mestrado às terças.
Trabalho na prefeitura  terças e quintas
Pós  em Gestão Ambiental  às sextas...
 e nos outros dias respirar, escrever, cumprir prazos, conversar com os filhos, cuidar de mim...

Podia ser pior. Bem pior.

Se der  tempo  me prometo escrever mais poesias. Nunca mais escrevi  poesias....estou  tão vazia....

Existem coisas que não valem a pena. Alguns programas de televisão por exemplo. Leilão de jóias é um deles. Perco um tempão diante assistindo leilões. Acho tudo tão estranho, mas fico ali parada, olhando ametistas e rubis como  se não houvesse outra coisa pra fazer da vida.
Programa Cops. Coisa mais sem graça. Mas fico lá.  De olho na moça sendo presa porque se prostitui, o cara sendo preso porque está bebado igual a um gambá.

Quem poderá me salvar?


 E faço tudo isso, no olho do furacão.Mas quando tudo fica ruim de verdade,ao invés de assistir muda  a TCM, vou pra debaixo do cobertor, esqueço tudo e faço sonoterapia.
Quando acordo sou outra mulher, renunciando ao caos, vou vivendo o cotidiano, colocando filho pra estudar, fazendo  comida, cuidando dos gatos, estudando um projeto, criando uma história, sonhando uma viagem longa e cara.....

Não.  Não sou uma dessas modelos ricas que tomam banho de sol em Ibiza com o 34º marido. Antes pelo contrário, tenho que batalhar cada real com que pago minhas contas. Se vocês vissem meu extrato bancário, saberiam  exatamente do que eu estou falando....



Queria um amor como o de Clementine e Joel.....

Comentários

Postagens mais visitadas