destaques copa 2010


Eu na torcida!!!!

 Na minha maneira de ver, estes são os destaques da Copa 2010. Para o bem e para o mal.

Fui listando conforme fui me lembrando.

Quem quiser contribuir sinta-se à vontade.

1- O Kaká beijando a Jabulani;
2-O gol do Shaba la la, o primeiro gol da anfitriã África  na copa do mundo;
3-Cid Moreira falando Jabulani no Fantástico;
4-A disposição do Robinho, pra fazer um golzinho  contra a Coréia;
5-A teimosia do Dunga em não mexer no time no primeiro tempo contra a Coréia;
6- O gol do Maicon que tirou o Brasil do sufoco;
7-A decepção com o time da Holanda;
8-O chute na trave do Cristiano Ronaldo no jogo contra Costa do Marfim;
9-O gol do Honda contra o Camarões;
10-O gol aos 47 minutos do segundo tempo da Nova Zelândia;
11-A disciplina tática da Coreia do Norte que suplantou a falta de talentos individuais;
12- O Olé do Paraguai no primeiro tempo em cima da Azzura;
13-O frango do Green;
14-A Goleada da Alemanha em cima da Austrália;
15- A antipatia dos jogadores brasileiros com a Jabulani;
16-A marra do time da Argentina;
17-A beleza e criatvidade da torcida africana;
18-A beleza dos jogadores italianos;
19- Os corpos de deuses africanos de muitos jogadores africanos;
20-Os vôos rasantes e curvas impresionantes da Jabulani.
21- A Jabulani.
22-As vuvuzelas.

Comentários

Postagens mais visitadas