entre labirintos


Só hoje me dei conta que não escrevi mais  no blog desde segunda feira.
  Mas é desde de segunda que estou com crise de Labirintite...
Fui descobrir que o raio dessa doença tem fundo emocional... é  um dos sintomas da depressão.
Saco! saco! Essa depressão a me rondar sempre e sempre.

Mas as vezes no meio do vendaval surge umas coisas no minimo insólitas. 
 Estava eu no hospital descrevendo meus sintomas para o médico:
- Sabe quendo você bebe todas e acorda de manhã azedo? -Ele respondeu - Hã hã.
 - Sabe quando você acorda de ressaca, abaixa a cabeça e quando levanta, parece que o mundo vai virar em cima de você? - Hã hã
-Minha cabeça dói igual porre de vinho, saca?- Hã hã.

Quer dizer: De médico e de bêbado, todo mundo tem um pouco...

  Mas essa labirintite, por mais horrorosa que seja, não acabará com meus planos de ir ao Saara, comprar minha decoration para a copa do mundo.
Não estou muito animada, mas depois a  gente empolga.

E quanto aos Israeleneses, eu comentei com amigos que não ia postar nada desse ataque  suicida, perverso e inacreditavel, pois tudo que se diz contra as atitudes dos judeus, você é julgado como anti semita e em última análise  e como tema recorrente, é acusado de ser a favor do holocausto.
Os outros, na visão israelense, estão sempre contra eles, e eles, as eternas vítimas,  fazem o que fazem em nome da honra e  da defesa das maldades dos outros.

tsctsctsc.

Comentários

Postagens mais visitadas