copa e outras miudezas




Não paro de pensar em copa do mundo.
Não sei o que está acontecendo comigo...

Estou completamente envolvida com o evento que pareço até comentarista de futebol.

Em todos os lugares que vou, dou palpite e se não falam nada, puxo assunto. Nessas horas queria ser como a Cora Ronái, não querer nem saber de futebol. Mas cadê? O pior é que eu gosto...

Não sei se essa fixação tem a ver com ganhar uma bufunfa no bolão que participei no partido, eu realmente só sei que me dá ganas de ver os jogos, cruzar os resultados, torcer por times que nunca dantes torcidos como a Nova Zelândia por exemplo.

Tem os times que torço de coração, ou melhor como opção politica como a querida África do Sul e México e os times que torço por condição do bolão como Itália e Alemanha.

É obvio que a vexamosa França já acabou com a minha festa, mas tudo bem, fazerrrr o quê?

O fato é que só penso em destaques da copa, e por conta disso registro:

- A beleza da camêra lenta da Fifa. Show! Show! Show"

- A comemoração "aviãozinho" do goleiro da Africa do Sul, depois do primeiro gol contra a França.

Agora é aguardar. Que venham os patrícios, e quem sabe na final, los hermanos.

Vuvuzelas neles!!!

Mas nem só de copa do mundo vive essa alma.
Tenho lido Clarice Lispector para aliviar a tensão que é grande, mas que não tem nada a ver com futebol.
São problemas da vida diária, a labirintinte, muitos planos e poucos apoios, muita vida , muita ânsia, e de repente, o abismo....

Fui ao médico essa semana e ele me recomendou vida lazer....

Estou em busca dela por estes dias. Será que eu acho?

Comentários

Postagens mais visitadas