chico mendes para crianças


Passei a tarde tentando postar o convite para a sesssão de autógrafos na quinta e nada.A Conexão está leeennnnntaaa...

Esse modem da Vivo tá uma merda e ninguém, mas ninguém mesmo, toma uma providência.

Mas minhas preocupações eram outras. Qual figurino usar neste dia tão ... tão....Tão.

Fui ao centro comprar tintas e telas e  acabei descobrindo uma dessas lojnhas que ninguém dá nada por elas e comprei um vestidinho indiano baratinho pra ir na sessaõ de autógrafos. Eu não queria comprar nada fashion, mas sim uma coisa que combinasse com minha essência in caos.

Embora o armário esteja abarrotados de roupas, todas são pretas, beges e brancas.

Acabei comprando este vestidinho indiano baratinho porque ele tem uma linda cor laranja  pra usar com meu sapato boneca bege.
Eu sei. Tudo bege assim não faz bem para a vida de uma pessoa
Minha vida está bege, por isso o vestidinho  indiano baratinho que além da linda cor, coube direitinho no meu orçamento.

Tem golinha japonesa e uns bordadinhos vermelhos fofos
Não é de marca. É da India.( ponto final)
Mas não ligo pra essas coisas.

Faço consumo consciente. Compro o que gosto.  O que cabe no bolso. Sou o que sou.

A danada da Labirintite está em alta.  Contei que estou com labirintite? Ou não contei? O fato  é  que  só eu sei o que estou passando estes dias.

A  médica jovenzinha do Copa D'or disse:_Você está com  vertigem,

E eu achei tão bonito, porque eu não sabia nem definir o que sentia. Tava  falando: _ Tô com uns piripaques, umas  zonzeiras...

Aí ela chega e fala:- Vou te dar um remédio para vertigem.

Vertigem pra mim  é sentir tesão, mas tudo bem.

Ela também  indicou que eu procurasse um neuro com urgência. É... A coisa não tá boa pro meu lado não....

Na verdade, eu  escrevi pra dizer que  na quinta feira, dia 10/06 às 10 da manhã,estarei no Salão da FNLIJ para Crianças e Jovens na Rua Barão de Tefé, 75, Saúde, Zona Portuária, para uma sessão de autógrafos do meu livro  " A História de Chico Mendes para Crianças"no Espaço Leitura.

Quem tiver afins é só chegar. Se não tiver grana pra comprar o livro, não faz mal. Vai lá que ganha um beijinho  da autora, valeu?

 

Comentários

  1. Ola linda!
    Senti tua falta na reunião da Agenda 21.
    Vamos tentando com toda a força que nos resta.
    Coloco no plural pois sei que não estou sozinho nessa - e mesmo se estivesse... é como uma teimosia. Escorpião com Arcano 0. Persistente e Louco.

    Mas olha, sai de lá pensando em te chamar para ir ao teatro - ver uma peça infantil - rir do espanto das crianças e tentar ser como elas - pequenos frutos da concentração sem esforço.
    Talvez porque me deste o presente de entender melhor este universo infantil em que podemos brincar e rir do si mesmo tão adulto e tão medonho.
    Mas também gostaria de ter coragem de rir com você e de você.
    Estarei lá na quinta e te convido pessoalmente. Se tiver a coragem das crianças...
    Bjs e não desapareça.
    Calico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas