Dias de Lagarta


Por certo que é preciso atualizar um blog todos os dias,porque senão, não tem razão de ser.
Mas e quando você adquire uma tremenda burcite no braço direito?
E quando a deprê bate violenta e você só tem vontade de ficar embaixo das cobertas?

Ora,ora estou assim.
Sem vontades, sem desejos a curto e médio prazos.

A longo, tenho muitos, viver é um deles.

Tenho lido bastante literatura infantil, mas estou sem interesses no atual momento.
Tenho lido bastante contos de assombração latino americanos e outros contos, e depois que fiz o simpósio de contação de histórias, estou preparando uns contos e histórias para dar uma trabalhada.
Mas tudo lentamente.
Estou vivendo dias de lagarta.
Esperando ansiosamente o dia de virar borboleta.

Comentários

  1. Prezada Fátima,
    Estou também neste estado metamórfico aguardando a oportunidade de virar borboleta! Apenas posso te escrever uma história que me apresentaram outro dia: A de uma senhora que todos os dias jogava sementes na estrada na esperança de um dia ver a estrada florida...depois de alguns anos e da quantidade de sementes jogadas, teve a maior felicidade em ver que mesmo nas condições mais adversas conseguiu iluminar com a beleza da natureza uma estrada linda e muito utilizada...A vida nos prega várias situações para testar o quanto queremos realmente que nossas sementes cresçam!
    Abs
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa Fátima, a um tempinho atrás você postou uma mensagem solicitando apoio para ações de refoço escolar, acho que você poderia encontrar estas informações mais precisamente no site: www.neteducacao.tv.br
    O mesmo é desenvolvido pela Organização que atuo e contém planos de aulas para diversas matérias. Espero que ajude!
    Abraços
    Tatiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas