Hoje Marilyn Monroe faz anos de morta. 42 se não me engano.
Até hoje, investigadores buscam, se ela foi morta por excesso de droga ou assassinada pelos Kennedy.
Eu tenho minha opinião formada, mas isso é uma outra história.
Tem gente que não gosta dela, que acha ela fútil, etc. etc. etc.
Mas eu guardo boas lembranças da minha infância com a musa, vendo seus filmes nas altas horas da madruga ou na Sessão da Tarde.
O jeito como ela olhava, seu jeito de olhar de uma boneca exagerada,o modo como mexia a boca tão lentamente me intrigava. Eu achava tudo engraçado.Ainda não sabia que essas eram suas armas de sedução.
Na adolescência tive a opotunidade de ler duas biografias a seu respeito, e minha opinião mudou.Eu fiquei chocada com sua história de vida, e a maneira vil como foi manipulada por seus vícios, seus produtores, psiquiatras, amigos,diretores e até mesmo a máfia norte americana.
Essa história de atrizes envolvidas em escândalos não tem nada de novo.
Mas sempre mexe com a gente, como essas pessoas com uma vida tida como perfeita, que são ricas, bonitas, são tão vazias de tudo e do todo.
Bem,Marilyn Monroe faz parte do imaginário coletivo como uma mulher linda e sedutora.
Eu gosto mais do seu lado frágil e pouco equilibrado, porque essa é a verdadeira Norma Jean.
É só olhar essa foto e comprovar a que a musa pop do século também tinha lá seus dias...

Comentários

Postagens mais visitadas