saia justa


Ontem sem nada pra fazer fiquei zapeando pela Tv.

Acabei no Saia Justa, vendo as quatro apresentadoras falando sobre as coisas que rolaram na Flip.
Como entrei no meio do programa, peguei a discussão no meio do caminho, mas adorei o pouco que vi.O tema me parece era perversidade.

A Marcia Tiburi e a Monica Waldvolgel são um escãndalo.
São centradas, objetivas, tem opiniões inteligentes sobre os assuntos e não fazem força para parecer o que não são.

Já a Maitê...Que é aquilo? Ela faz mil caras e bocas enquanto mexe no cabelo...bem dondoca...

Pode ser que tenha sido uma impressão.... Minha cabeça não anda nada boa mesmo.

Mas adorei a discussão. Logicamente não me lembro de tudo, até porque não tenho mais memória, ela simplesmente desapareceu!

Inclusive, tenho feito sapatedo,(amanhã completa um mês), as aulas são uma delícia, mas quando saio da academia simplesmente minha mente apaga todos os passos que aprendi nas 1h e meia de aula.

Na outra semana, não tenho nenhum vestígio de nada.Tudo apagado do HD.

Eu hein!

Comentários

Postagens mais visitadas