Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Estou sem internet, sem pc pessoal, vivendo de caridade alheia, sem postar muito estes dias, vou fazendo palestra de formação para coordenadores pedagógicos lá de Comodoro, Mato Grosso, fiz 17 lâminas de slides. Muita Coisa? sei lá. Eu gosto de falar.

 Continuo esperando que não chova de tarde, que minha rua não encha e que minha cozinha não alague por conta da terra no ralo da varanda.

Fico  aqui, no meu canto do mundo, aguardando o sinal da  Sky voltar. Sou dependente de Tv a cabo.

Hoje fui no banco resolver problemas de um tal cartão que o Itáu tá enviando pra mim desde o ano passado, e que ainda não chegou... Eu hein.

E o novo cartão que eu pedi no incio do mês ainda não tava pronto. Só daqui a 15 dias....

Aproveitei, atravessei a rua, entrei no Bradesco e num rompante,  resgatei  meu Pé Quente. As dívidas não esperam pagamento. Rs

Tampouco me preocupo, tenho um tênis All Star e muita disposição.

Amanhã vou saber  com minha chefinha o que vai rolar esse ano pra mim, lá no meu trabalhinho...
Qual será o meu destiny? Eu não sei e  nem quero tcham tcham tcham ....

Tenho pensado nesse lance de 2012. Será que essa p* é verdade?
Gente, se for, preciso tomar algumas providências urgentes.

Uma delas é ser feliz, enquanto houver planeta embaixo dos meus pés.

Misericórdia. Que calor.

Ahhhh ! A filha do Chico Mendes aprovou o projeto do meu livro infantil... vai ter novo contrato. Vou ceder um percentual para o Instituto Chico Mendes.


Eu não falei? vai dar tudo certo.

Esse é o ano de Yemanjá.