miudezas


da coleção Anime do Ma

Já estamos em 2010?
A-ham...

Ai meu deus e porque o extrato do banco continua a mesma coisa? No  VERMELHO.
Ah essa maldita fantasia de que no ano que vem tudo vai ser diferente. Ahaha.
Mas tudo bem, nem tudo são frutas. Ou flores.
Se bem me entendo por gente, é tão bom viajar na maionese....

Li no Ella  que esse negócio de papo de esmalte está over.
Mas não dá pra ficar over.
 Hoje arrumei as coisas e fui me socorrer no banco. Eram 3 e pouco.

Resolvi  dar uma paradinha  na farmácia para comprar um esmalte, já que essa semana, não vai rolar manicure, porque  a Simone tá de férias e eu estou de "do lar". Então resolvi eu mesma me dar uma enfeitada. Eu adoro fazer unha, é quase um hobby, uma diversão mesmo.
Mas tinha tanta cor bonita e diferente, tanta diversidade na multiplicidade, que saí da farmácia de mãos abanando e correndo, porque senão o banco fechava e  eu me encralacrava toda.
Aliás. Mais.

Tiro de um buraco pra tapar o outro. Mas tudo bem.
Ainda estou na onda do ano novo, achando que tudo vai dar certo.
E vai mesmo.

Falei que não ia fazer resolução de ano novo. Mas decidi de ultima hora fazer uma: Ser igual pata.
Pata quando bota ovo, bota no sapatinho ninguém fica sabendo de nada. quando cê vê, olha lá o patinho, tão bonitinho....

Comentários

Postagens mais visitadas