(Eu no meu blog vestida com modelito: Vamos Celebrar!!)

Passei o reveillon em Copa num restaurante com comida e bebidas liberadas e música ao vivo do  bacana Swing Carioca.

À  meia noite, muitos pedidos, muita fé,  palmas pra Yemanjá e a certeza que tudo nesse ano vai ser maravilhoso e intenso.

Os fogos  de artifício são tão lindos que tem uma hora que parece que está  acontecendo uma  invasão alienígena...

Ok.Ok. Acho que foi chopp demais na idéia...

É que desde do apagão que tenho a ligeira impressão  de que estamos  vivendo numa matriz,

E como  última noticia do ano de 2009, eu soube que a Gol está cobrando por bebidas e comidas nos seus vôos. Uma Brhama custa 5,00 , um sanduba 10,00 e tem também uma promoção: qualquer bebida, mais um sanduba mais uma batata ruffles custa 15,00.

Quem viu, disse que as comissárias dando troco em pratinhas é um espetáculo deprimente.

Espero que isso não aconteça nos vôos da TAM, porque isso literalmente é uma vergonha!

Mas voltemos a 2010. Deixemos 2009 com  todos os seus  baixos  astral para trás.

Feliz Ano novo! Feliz Kwanzaa! Vamos Celebrar!

Comentários

  1. Nossa que gata, ou melhor que coelhinha de Ano Novo!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs não é bem uma coelhinha, não seria uma enroladinha?

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Valeu mesmo, acho que só vai abrilhantar o blog, que como você viu é composto por escritos de amigos.
    Convido você a conhecer o Em Contrução.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Ok. Já fui lá, já vi e já aderi.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas