Acabei de chegar de Angra dos Reis.Cuidei das minhas crianças e agora vou postar minha emoção.
Foi linda a atividade na E. M. Mauro Sergio da Cunha.
Quando cheguei uma faixa de boas vindas me saudava , e depois lá dentro minha poesia transformada em telas, pipas voando, desenhos...
Ah!teve recital, jogral....
Foi grande o número de crianças que chegaram perto de mim, para tímidos me dizerem que também fazem poesia.
Fiquei muito contente.
Na minha época de escola, eu não tive a oportunidade de conhecer um autor de perto, poder conversar com ele sobre sua obra. Talvez se tivesse tido a oportunidade,não teria tanto medo.
Medo de publicar, de falar poesia, de viajar pelo mundo.
Fiz questão de incentivar a cada um dos que chegaram perto de mim, para revelar seu dom. Conversei com cada um e dei atenção às suas palavras.
Espero que de uma maneira ou de outra, eu possa ter influenciado alguns deles a gostarem mais de poesia, a querer criar poemas e fazer isso com prazer.
De qualquer maneira um beijo a todos os alunos e professores da escola.
Valeu o dia com vocês!
Amanhã falo o que descobri sobre a cultura de Angra dos Reis. Fiquei apaixonada!
Fora isso, me rendo ao cansaço e ao bom e velho Fernando Sabino.
Beijo a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas