Reflexões Pascais

Demorei a postar. Estou muito pensativa.Toda essa questão da páscoa, tem mexido um pouco comigo.
Hoje pela manhã, li uma noticia no jornal que me deixou muito na minha.
O presidente do Irã, deu o perdão aos 15 marinheiros britânicos presos no Golfo Pérsico. Disse que foi um ato de perdão pela páscoa e pelo profeta Maomé.
Estou me cansando dessas injúrias em nome de Deus.
Um ato de perdão ou um teatro político muito bem encenado?
Em nome de sentimentos cristãos, os homens dizem e fazem bobagens e se afastam cada vez mais dessa figura simples e humilde que é Jesus.
Ele, já em seu nascimento nos dá uma pista de seu comportamento humilde que o seguiria pela vida á fora. Nasce numa simples e pobre manjedoura. ( esse sentimento de humildade é o que nóe deveríamos deixar de herança para nossas crianças)
Gostaria que tudo fosse simples assim. Mas sei que não é.

No meio disso tudo, deixo apena uma mensagem: Plante seu jardim, não espere que ninguém lhe traga flores!

Feliz Páscoa para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas