Clássicos Populares

Ontem fui ao Teatro Municipal ver o concerto Clássicos Populares com a orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro com solo de Wager Tiso e Lilian Barreto. Maravilhosa!O que essa mulher toca é um espanto!
Olha, eu nunca tinha ido a nenhuma apresentação de orquestra ao vivo, fiquei tão encantada, mas tão encantada , que não consigo esquecer a maravilhosa melodia dos violinos, dos violocelos e celos,da harpa...
Uma coisa!

Teve de Rossini a Astor Piazzolla, passando pelo tema de Guerra das Estrelas e o Bolero de Ravel tudo sob a regência esplendorosa do maestro Julio Medaglia.

Não posso me furtar de postar sobre outro assunto.

Lamentável a declaração do Chico Anísio a respeito de goleiros negros,pra falar da derrota do Brasil pro Uruguai no Maraca em 1950. No Globo de hoje tem uma pequena matéria registrando o assunto. Fiquei embasbacada.
O pobre do Barbosa não descansa em paz esteja onde estiver.Mas daí o Chico Anysio fazer uma declaração racista daquelas é de doer!

Sem Comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas