Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Tô de saco cheio

Ando meio de saco cheio esses dias, minha cabeça parece que vai explodir.
Sem saco pra nada, nem pra ler um livrinho e quando a coisa fica assim é porque o bicho tá pegando geral.
Hoje de manhã tava ouvindo a radio Band News,mas era tanta noticia falando de sofrimento,intriga e corrupção, que desisto.
Minha vida já tá um bafo de onça. Não preciso disso... juro que não preciso...

E por falar em tragédia, o governo federal resolveu "alugar" a Amazônia por 40 anos para empresas privadas "explorarem conscientemente" os recusros naturais, como a madeira por exemplo.
Obviamente,o planinho deles é cheio de regrinhas básicas de conservação do meio ambiente.Nós já conhecemos essa blá blá blá...
Agora adivinhem quem vai supersionar este grande investimento? tchan tchan tchan tchan: O IBAMA!!!! e o Serviço Florestal!!!

Que bom seria se esses caras antes de sucatear mais a Amazonia pudessem supervisionar e multar as empresas que já estão explorando a nossa floresta de maneira equivocada e criminosa.

É de matar de raiva. Vamos ficar de olho, pois isso tudo me parece desastre à vista!!!