Moção de Aplausos

Quinta feira, 29, estarei recebendo uma moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Queimados, Baixada Fluminense, pelo meu trabalho no Núcleo de Relações Ètnico Raciais e de Gênero da Secretaria de Educação de Japeri.

É booooommmmmm demais ter o trabalho reconhecido, né não?

Posto fotitas depois.

Sem pé nem cabeça, é assim que está meu mundo
duravél mesmo é o oposto, aquilo em que não acredito,
porque o que é eterno está posto
nas pequenas sutilizas do dia a dia.
Quero um outro desenho pra minha vida
Quero um quarto lilás
e cultivar orquídeas vermelhas, já que as buganvílias não podem cescer em meu apartamento;
Quero o luxo de um perfume Kenzo
e também corpo fléxivel de capoeira
Desejo que meus filhos cresçam.
Mas que continuem como são: doces criaturas de mim mesma.

É isso.

Comentários

Postagens mais visitadas