nelson hoffman

Estive  lendo uma entrevista muio boa do escritor Nelson Hoffman, autor gaúcho  que   eu não conhecia  até ter acesso a essa entrevista.
Não tenho vergonha de dizer que eu não o conhecia, o mundo é grande e temos muitas estradas a percorrer, mas ainda bem que fiquei conhecendo-o e  devo dizer que gostei muito da sua personalidade roceira e tímida.

Nelson é poeta e romancista renomado, o que aumentou minha angústia por não conhecê-lo, confesso.

Na entrevista, ele diz esta frase, e olhem  que verdade mais aterradora:

"escrever é que nem nadar: ou se aprende na marra, ou não se aprende nunca. "

Querem conhecer um pouquinho de Nelson Hoffman por ele mesmo?Dêem uma olhada na entrevista completa na Revista Virtual Palavra Fiandeira: http://aeilijpaulista.blogspot.com/2009/10/palavra-fiandeira-n-3.html 

Comentários

Postagens mais visitadas