Mil coisas e Lobato também.


(Cherry)

Hoje é sábado.
A semana passou tão rápido que nem notei.

Entre papéis e livros lidos pela metade, vou pensando na maratona que tenho pela frente na próxima semana: começar a terapia.

Não sei bem que se era isso que eu queria.
Na verdade, não sei se estava pronta para enfrentar meus fantasmas. Mas tenho que aprender a conviver com eles de maneira inteligente.
Aliás, isso daria até título de um livro: Convivendo com seus fantasmas de maneira inteligente.

Auto ajuda pura!(rs)

Bem, e por falar em livros, ando meio jujuru.

Recebi alguns convites para editar, mas todos os convites são para edição cooperativada, ou seja: Tenho que investir uma grana e não haverá distribuição decente.
Eu não aguento mais distribuir livros para os amigos ou guardar um terço dos livros dentro do armário pra vender nas palestras que dou.

Tenho um amigo lindo, dono de grafica que disse que vai rodar meu proximo infantil, numa tiragem bacana, sem custo nenhum.
Mas estou sem pique pra correr de livraria em livraia atrás de contrato de consignação.

Não disse nem que sim nem que não. Mas cada vez mais a ideia de publicar em papel vai me desanimando.

Nos blogs ou nem ou nada, vou conquistando meu espaços e sem custo algum.

Um dos meus prazeres atualmente além de fuçar videos no you tube( Se eu pudesse só postava vídeos, mas isso aqui ia virar um saco) é incrementar o meu site infantil Mariazinhazinhazinha.

Nesses dias estou feliz, meio com os dentes trincados, meio não querendo me entupir de calmantes, meio querendo me mandar pra Buenos Aires, meio querendo não ficar reparando no vizinho da casa do lado, meio querendo não pensar nas contas que se acumulam na gaveta da cômoda, meio querendo que meus leitores de poesia passem de 4 pra 5, meio querendo um amigo francês, meio querendo experimentar a H2O sabores e sem coragem para tanto, meio querendo comer a pizza em cone mas é lá em Ipanema, meio querendo... meio não querendo...

Sei lá.

Nem sei porque comecei isso.

Recebi da lista da AEILJ ( Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil) da qual faço parte, esse convite.

Repasso aos interessados.

Em breve vou colar o selinho da Associação. De repente, amanhã.



A pedidos da Juju, posto esse gif

(O que essa menina não me pede chorando, que eu não faço cantando...)

Comentários

  1. Fátima,

    obrigada pela visita ao Casco e pelo seu gentil comentário.
    Você está certa: o texto têm, sim, uma tristeza escondida atrás do humor.
    Gostei do seu blog e queria te dizer para não desistir. Escrever é uma ferramenta poderosa para nos livrar dos fantasmas.
    Continue.

    Beijos da Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas