Fotografias, amiúde.

(neil durden)

Se pudesse escolher uma outra profissão seria atriz.

ou quem sabe fotógrafa.

Adoro fotografia, embora todas as minhas fotos sejam arremedos de fotos.
Elas saem tremidas, sem foco, com excesso ou falta de luz...

Mas amo profundamente essa arte.

A fotografia, é como a poesia.

Cheia de recantos escondidos, de metafóras, de lírica...

Estabelece tempos, marca olhares, decifra uma época, faz rir, faz chorar.

No meu blog de poesias (http://www.fatima-reis.com, eu sempre coloco uma imagem num post separado dos poemas.Pode ser uma foto ou um quadro.

A imagem, nesse caso é muito mais que um complemento, é um compartilhar de idéias, um congrassamento de almas.

Meu mais nove hobby na net é surfar em galerias de imagens,
Percorro durante horas galerias e mais galerias de fotos e imagens.
O meu arquivo de imagens está lotado!

E com o advento de fisura tenho conhecido uns artistas maravilhosos.

Ontem fiquei maravilhada em conhecer o trabalho belissimo, de ilustração criativa, que é a junção de fotogafia e designers gráficos, de artistas de vários lugares do mundo.

Descobri a presença de brasileiros talentosissímos!

A maioria desses artistas trabalham com propaganda, mas os trabalhos são arte pura, da mais delicada singeleza!

Foi uma tarefa muuuito difícil, mas consegui separar alguns desses trabalhos divinos para postar. Ufa!

(borchert)

(aeiko)

(airam-xu)

(carlos Pedro)

(seveso)

(ainley)

( A carioca raquel falkenbach)

( hollingworth)

(mizer)

(malinic)

( o paulista adhemas batista)

( carlos sanchez)

(o carioca Platinum,fmd)

Comentários

  1. Oi, dei a volta ao mundo para conseguir abrir seu link, mas consegui, rs.

    Obrigada pela participacao na blogagem coletiva contra o analfabetismo.

    Boa semana prá você e seu nome já está na lista.

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas