etc e tal


Passei o final de semana sonhando e comendo.

Sonhando com minha viagem a Buenos Aires. Sábado fui ao aeroporto comprar minha passagem, e depois fiquei surfando na Net pegando dicas,sugestões e outras tralhas...

Descobri que em Buenos Aires, eles tem um serviço de hospitais públicos gratuitos para o turista e de ótima qualidade.

Um incauto poderia perguntar porque raios eu me preocuparia com hospitais e ambulâncias indo para Buenos Aires.

Mas sou uma pessoa com depressão e a primeira coisa que a cabeça de papel pensou foi: e se eu passar mal por lá? e se me der um tilt?

Bem menos mal agora.Já estou pensando em ir e nem dar pinta nessa feira. Medo dos portenhos.

Ai, ai, ai... não sei porque me arrisco assim, sair do meu ninho. Devia me mandar pra casa da minha tia na Tijuca e ficar lá escondida embaixo dos cobertores.


Mas... coisas boas vão acontecer, pensa o lado positivo.

Só me restava conhecer um editor na feira que queira investir em mim e no meu trabalho.Já pensaram? Mas só se for pra ganhar em reais ou em dollar.

Mas posso pensar também num pagamento com perfumes dior, calças diesel e tênis da Adidas...(rsrsrs)

A partir de hoje vou começar uma novena pra Santo Expedito, o santo dos impossíveis, pora tudo dar certo.

Ou seria São Judas Tadeu?

Comentários

Postagens mais visitadas