Gossips

Andei dando uma xeretada nos sites de Gossips, que é um termo metido, mas que quer dizer fofoca mesmo, e achei umas coisas dignas de notas:

Que vestido é esse que Angelina Jolie usou em uma reunião de trabalho no Conselho das Relações Exteriores em Washingtion DC, cujo tema do fórum era Educação das crianças que vivem no conflito iraquiano?

Ela até parece que vai para uma prémiere.

Depois a atriz diz por aí que "odeia" chamar a atenção sobre si mesma.
Mas ela deve achar que chamando atenção sobre si mesma está ajudando as crianças iraquianas.

Será que alguém acredita mesmo nisso?




Mulheres grávidas em capa de revista não são nenhuma novidade, mas essa foto não deixa dúvida que Fernanda é Linda de viver....




Me parece que o ator Heath Leadger vai ser premiado com um oscar póstumo pela sua atuação no novo filme do Batman,O Cavaleiro das Trevas, que por sinal é meu super herói preferido desde Adam West.
Dizem que o ator repete a frase do lindissimo Brokeback Mountain " Você me completa..." só que desta vez para o Batman.( Estou louca pra ver!)

Para mim, não é novidade nenhuma que o ator dê um show de interpretação e que seu papel como Coringa seja considerado o melhor vilão de todos os tempos.
Ele sempre atuou com seriedade e talento.
Eu sempre achei que um filme com Heath era sinal de qualidade.
Era realmente sua fã. Ainda sou.
Uma pena ter partido tão cedo.

Comentários

Postagens mais visitadas