Estou dengosa!


Ontem passei por maus bocados.

Acordei com o corpo todo dolorido, febre, dores nas juntas, dor de cabeça, inguas no pescoço.

Pensei: Estou com dengue.

O pior de tudo foi ver o desespero meus filhos.

A mídia difundiu tanto o horror da engue que meus filhos acharam que eu já estava às portas do caixão.

E o mais bonitinho é que eles sabiam absolutamente tudo sobre o tratamento. Então não faltou sucos e água a todo minutinho.
No final da tarde, eu tava meio baleada e tinha tomado um parecetamol, o Bi me perguntou: -Tá com dor atrás dos olhos? náusea? vômito?não? pode ficar tranquila mãe, não é dengue!

Viram só? a mídia atrapalha, mas também ajuda!

Gracinha!

Mas infelizmente, é dengue, putz grilas! que horror!

Estou me tratando, se eu não aparecer por algus dias, não reparem não, viu?

Comentários

Postagens mais visitadas