Vivendo e aprendendo a blogar....

Depois que virei blogueira vivo xeretando as coisas na rede para incorporar a minha intensa lista de novos conhecimentos tecnológicos.
Não tenho mais medo de fuçar nada, porque fico tão feliz mas tão feliz quando descubro uma coisa nova, que vocês não tem noção.

Foi assim com o contador, com o tradutor,com os gifs animados, com a música,e agora vixe! descobri como colocar vídeo do you tube no blog.

Estou assim tipo pinto no lixo.

Cês acham isso uma bobagem? Me dêem um refresco vai, sou uma mulher deprimida, de licença médica, com três filhos pra cuidar, cheia de planos e sem nenhuma vontade! me deixem ter pequenos prazeres ....
Escolhi esse videozinho só porque é baseado em um poema da Cecilia Meireles.

E este é um espaço de reverência aos poetas.

Comentários

Postagens mais visitadas