Feira do Livro de Buenos Aires


Dia desses postei que queria ir para Buenos Aires...

Acho que estou virando médium ou alguma coisa do gênero, porque o pessoal da minha editora na Argentina me mandou um e-mail me "convidando" para ir autografar meu livro infantil " o menino que queria chorar estrela" no dia 6/o5.

Mas depois que li bem direitinho, não era bem um convite. Era alguma coisa do tipo "se vc tiver passando por aqui, ou se tiver alguma coisa pra fazer na Feira do livro de Buenos Aires, fale com a gente..."


Olha, eu não gosto de reclamar.

Mas autor novo é tão desprestigiado, gente.

Se eu quiser ir autografar, tenho que pagar: passagem de avião, hospedagem e alimentação...

É fogo. Vou ver quanto tenho na capitalização ou quem sabe arrombar o cofrinho das crianças.

Mas apesar de tudo, talvez seja interessante eu ir.

Novos aires, conhecer pessoalmente os editores, contar a história ( QUE É LINDA DIGA-SE DE PASSAGEM) para as crianças argentinas, conhecer pessoas que podem mudar minha vida(?!)

Oxalá que da próxima vez que a medinuidade me tome de assalto, venha completa com barba, cabelo e bigode e umas entradas para uma tangueria.

Comentários

Postagens mais visitadas