ETc e tal...

Sábado foi um dia e tanto.

Longo e cansativo.

Até chegar a hora da festa a fantasia da Juju, passou-se um zilhão de horas.
Passei o dia inteiro com dois copinhos de Ades de morango.

....

A festa,por sinal foi um sucesso.

...

Não vou relatar com detalhes que a moça que decorou a festa chegou às 19h quando a festa começava às 19h30.Ela falou que entendeu errado.
....

O bolo quebrou.
Ainda bem que não foi no meio. Foi no lado. Minha sobrinha linda e loura, consertou. Ficou bacana.

...
Tudo embalado pelo som do DJ Tio Duda.

Tinha muitos amigos. Todos fantasiados.
...
Rainha mãe, bruxas, tinha umas três ou quatro, inclusive eu.
Gueixas, dois palhaços,fada, zumbi, enfermeira, loly pops, mariachis,pirata, líder de torcida...

...

Pedro Augusto, meu sobrinho, foi de cientista maluco.

....

Vixe! tinha muita gente. Mas não vou postar as fotos.Me reservo esse direito. Fôro pessoal.
...
Pena que no final da festa, tive um piripaque daqueles.
....

Como disse antes, os deuses foram convidados. Parece que gostaram tanto da minha pessoa que acho, queriam me levar com eles.

...

ontem não postei. Não tive condições. Hoje estou pela metade.
.,...

Sobre a polêmica chata dos amigos idólatras do Glauber x Madureira, tenho uma coisa a falar.
A unanimidade é que é uma merda.

E viva a liberdade de expressão!

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas