anjos?...anjos!


Hoje acordei e cismei que vi um anjo...

Um anjo lindo me sorriu e me encheu de contentamento e de um estranho prazer que há muito tempo não sentia...

Hoje quero viver aos extremos, aos precipícios, sorrir bastante, e se tudo der certo, gargalhar....

Estranhamente, como em desígnios, pesquisei só um pouquinho encontrei isso:

28/06 Dia do Anjo da Simplicidade

"Minha vida é plena na
simplicidade das minhas atitudes."

Hoje é meu dia de ser Simples

Quanto mais nos sintonizamos com o amor e com a intuição da Alma, mais simples se torna viver. No nível da personalidade tendemos a complicar tremendamente as coisas; porém, quando nos tornamos receptivos à orientação interior, a vida se torna simples, clara e livre do que é supérfluo.

Fonte:Angels- O portal dos Anjos

Para mim que acredito em anjos, isto simplifica bastante minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas