sem assunto


Ando meio assim sem assunto.

Por mais que vagueie na internet, em livros, revistas e jornais, não encontro nada que me anime a sentar e escrever.

Passo as horas vendo as horas passarem e, se de alguma maneira não achasse isso muito interessante, julgaria que estou perdendo meu tempo.

Mas tenho descoberto tanto de mim.

O mais interessante é descobrir que posso ficar sem fazer nada sem culpa.

E posso pensar em mim, à distância.

Talvez o maior aprendizado seja que não ter assunto não é uma prerogativa minha.

Graças a deus!

Comentários

  1. Maravilha seu espaço, parabens. Estarei indicando nas minhas páginas.
    Beijabrações & tataritaritatá!!!
    www.luizslbertomachado.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas