festa na pedra do sal


Não há como negar.....
Eu adoro meus amigos.

Eles nem precisam pedir que eu faço qualquer coisas por ele...

E como agora uma festa, vai aí uma boa dica da amiga querida Marilia Felipe:

Festa na Pedra do Sal... Pequena África do Cenário Carioca, por lá passaram Mestres como Pixinguinha, Donga, João da Baiana e muito outros.‏
.
YAHYA PRODUÇÕES APRESENTA:HÁ MAIS DE UM SÉCULO

Refazer a nossa história, privilegiado de pessoas e valores positivos,sejam esses contemporâneos ou não.

PEDRA DO SAL Mostra de Artes;Percussão; Performances; Griot; Teatro de Rua; Capoeira e AfoxéLavagem da Pedra do Sal e desfile dos Filhos de Ghandi PALCO LARGO JOÃO DA BAIANAShows com as VELHAS GUARDAS das escolas, Mocidade Independente dePadre Miguel, Império Serrano e Vila Isabel;Chorinho antigo (choro e samba), Márcia Moura e os Partideiros

Onde:

ZONA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRODia 20 de junho de 2008, sexta-feiraDas 12h às 24h

De repente a gente se esbarra por lá.....

Comentários

  1. Se fosse mais pertinho, bem que eu ia. Como não posso, fico aqui no frio do sul a morrer de inveja.

    ResponderExcluir
  2. simplesmente adoro!peninha morar longe...aproveitem meus amores...que é tudo de bom...

    beijo magico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui

Postagens mais visitadas