Estou naqueles dias assim.
Lendo tudo que vejo pela frente, mas nada de interessante. Só bobagens.
Vou nos sites que gosto de ler, uns têm umas coisas boas, outros o de sempre, fuço o you tube em busca da trilha sonora da minha vida e acabo vendo Xanadu...
Descubro no Querido Leitor que a campanha da CA para o Dia dos Namorados, aquele com Daniela Sarayaba falando umas coisinhas picantes foi considerda indecente e abusiva.
Eu particularmente achei a campanha divertida,e não acho que seja compreensível para menores de 15 anos. Meus filhos não entenderam nada.
"De acordo com reportagem de Cíntia Acayaba, o Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) e órgãos de defesa do consumidor consideraram o material televisivo e os encartes distribuídos durante a campanha --chamada "Papai-Mamãe Não!!!"-- abusivos e eróticos.
A C&A informou à reportagem que retirou a propaganda em virtude da "repercussão". A agência de publicidade responsável pela campanha, a DM9DDB negou que o material fosse ofensivo.
O Conar abriu processo com base em denúncias de consumidores. Dois pais flagraram os filhos com encartes que traziam figuras que insinuavam atos sexuais, segundo a reportagem.
O Procon elaborou um auto de infração contra as lojas, que terão dez dias para se defender. Ao final do processo, a C&A pode receber multa de R$ 500 mil a R$ 5 milhões, de acordo com a reportagem."
Fonte: Folha on line
O engraçado é que as novelas da Globo são imensamente mais abusivas e eróticas em todos os sentidos, tendo inclusive, uma penetração muito maior nas familias e ninguém faz nada a respeito.
Odeio falso moralismo, e nem faço parte dessa turma, mas o que deu de criança dançando em poste e vivendo relações homossexuais a três não foi brincadeira não....
Enfim...
Sou publicitária e simplesmente amei a propaganda da CeA.
ResponderExcluirE concordo com o que disse. Muitas novelas passam mensagens bem piores, o tempo todo, e ninguém fala nada.
Estou revoltada com isso!
Abraços...