Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de junho de 2008

campanha da CA

Estou naqueles dias assim.

Lendo tudo que vejo pela frente, mas nada de interessante. Só bobagens.

Vou nos sites que gosto de ler, uns têm umas coisas boas, outros o de sempre, fuço o you tube em busca da trilha sonora da minha vida e acabo vendo Xanadu...

Descubro no Querido Leitor que a campanha da CA para o Dia dos Namorados, aquele com Daniela Sarayaba falando umas coisinhas picantes foi considerda indecente e abusiva.

Eu particularmente achei a campanha divertida,e não acho que seja compreensível para menores de 15 anos. Meus filhos não entenderam nada.


"De acordo com reportagem de Cíntia Acayaba, o Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária) e órgãos de defesa do consumidor consideraram o material televisivo e os encartes distribuídos durante a campanha --chamada "Papai-Mamãe Não!!!"-- abusivos e eróticos.

A C&A informou à reportagem que retirou a propaganda em virtude da "repercussão". A agência de publicidade responsável pela campanha, a DM9DDB negou que o material fosse ofensivo.

O Conar abriu processo com base em denúncias de consumidores. Dois pais flagraram os filhos com encartes que traziam figuras que insinuavam atos sexuais, segundo a reportagem.

O Procon elaborou um auto de infração contra as lojas, que terão dez dias para se defender. Ao final do processo, a C&A pode receber multa de R$ 500 mil a R$ 5 milhões, de acordo com a reportagem."


Fonte: Folha on line



O engraçado é que as novelas da Globo são imensamente mais abusivas e eróticas em todos os sentidos, tendo inclusive, uma penetração muito maior nas familias e ninguém faz nada a respeito.

Odeio falso moralismo, e nem faço parte dessa turma, mas o que deu de criança dançando em poste e vivendo relações homossexuais a três não foi brincadeira não....

Enfim...