cronicas de nárnia


Ontem fui ao cinema, dia de ingresso na promoção,muita chuva e céu cinza. Mas nem liguei.

Como fui com o Bi e a Ju não consegui convencê-los a ver O Agente 86 e acabamos assistindo Crônicas de Nárnia e o Principe Caspian.

Uma graça de filme.

Preferi esse do que o primeiro filme da série.

Eu adoro filme que tem muita fantasia, ação, personagens míticos, animais falantes como o nobre Aslan, ah! mentiiiriiinhas boas de ficção.

E aqueles centauros?São umas coisas lindas...

É filme de criança, eu sei. Mas adoro.

Adoro igualmente Harry Potter, A Bússola de Ouro, História sem fim...

Levei minha criança no cinema ontem e ela ficou apaixonada pelo principe Caspian....

Se eu fosse uma menina mimada ia sair chorando do cinema, batendo o pezinho querendo um príncipe daquele pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas